Tangará da Serra empatou, em 1 a 1, com o Mixto, ontem, no Dutrinha, em Cuiabá, e lidera, com quatro pontos, o campeonato mato-grossense de futebol feminino. As tangaraenses podem se classificar, domingo, para a 2ª Copa Brasil da categoria, que começa no próximo dia 1º de novembro. A Federação Matogrossense de Futebol – FMF – indicará, na segunda-feira, a equipe campeã do estadual para disputar o certame nacional.
No outro jogo da rodada, as mulheres do Operário venceram as de Cáceres por 2 a 0. Com a vitória, o time de Várzea Grande ficou na segunda colocação e entrou no páreo pelo título estadual. Após os dois jogos de ontem, a classificação mostra o Tangará com 4; Operário, 3; Mixto, 2; Cáceres, 1.
Tangará é a única que depende de suas próprias forças, bastando, domingo, às 15h, vencer Cáceres para ser campeão. O empate também serve para as Tangaraenses, desde que também aconteça no outro jogo da rodada. O Operário e Mixto, que se enfrentam às 19h, precisam vencer e torcer que Tangará não vença seu confronto. No ano passado, o Mixto foi campeão e representou o Estado na Copa do Brasil.