O técnico do Luverdense, Tarcísio Pugliese, define esta manhã, a escalação do time que jogará contra o Rio Branco (AC), às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Ontem à tarde, houve apenas um trabalho de condicionamento físico. Os jogadores Marcelo Guerreiro e Júnior Rocha cumpriram suspensão no último domingo e devem voltar ao time.
Com remotas chances de classificação, o time de Lucas precisará vencer bem o Rio Branco e torcer por vitória do Paysandu (PA) sobre o Águia (PA), para continuar alimentando as chances de classificação. O retrospecto contra o time acreano dentro do Passo das Emas é favorável para os matogrossenses, em dois jogos, duas goleadas: 4 a 2 e, 5 a 2.
No Rio Branco, o técnico Pedrinho Rocha definiu as entradas de Marquinhos e Ananias, nos lugares de Rodrigo e Ivan, que vão cumprir suspensão automática. O time comandado por Rocha quer vencer hoje para conquistar classificação antecipada para o octogonal.
No outro jogo da chave, o clássico paraense entre Paysandu e Águia deve lotar a Curuzú. No jogo do último domingo, 12 mil pessoas marcaram presença para ver Paysandu e Luverdense. O grupo 25 tem o Rio Branco como líder com 7 pontos e saldo de 4 gols, Paysandu 7 pontos e 2 de saldo, Águia 7 pontos e saldo de –2, enquanto o Luverdense está na lanterna com 1 ponto. Para chegar à próxima fase, o time de Lucas precisará vencer o Rio Branco e o Águia e, torcer que o Paysandu também vença esses dois times.