PUBLICIDADE

Luverdense reclama da arbitragem e volta a depender da combinação de resultados

PUBLICIDADE

Os jogadores do Luverdense reclamaram da arbitragem do jogo de ontem, em Belém (PA), contra o Paysandu, que teve como árbitro principal Wagner dos Santos Rosa (RJ) e, principalmente, do auxiliar Sergio Henrique Campero Gomes (MA), que não marcou supostos impedimentos em dois gols do Paysandu. O time do técnico Tarcisio Pugliese fez um bom primeiro tempo e terminou vencendo por 1 a 0, com gol de pênalti, aos 39 minutos, cobrado por Gauchinho. O Paysandu so conseguiu empatar aos 20 minutos do segundo tempo em lance que três jogadores do papão estavam impedidos, o bandeirinha não marcou e Boiadeiro marcou..

Aos 33 minutos, o lateral Aldivan chutou cruzado, a zaga não cortou e Boiadeiro entrou livre para virar o jogo. A diretoria do Luverdese aponta, no site do clube, que aos 44 minutos não foram marcadas “falta do atacante Fábio Oliveira sobre Adriano Paraná e, na seqüência, impedimento do atacante Torrô”, que fez o terceiro gol do Paysandu

Com a vitória do Rio Branco (AC), ontem, por 4 a 0 em cima do Águia (PA), o Luverdense está praticamente eliminado da competição. Para chegar ao octogonal, o time de Lucas do Rio Verde agora precisa vencer de goleada, os dois jogos que faltam e, também, que o Paysandu vença os dois adversários. O Luverdense já tem vaga garantida na Série C de 2009.

Classificação:

1º Rio Branco – 7 pontos, saldo de 4 gols.

2º Paysandu – 7 , saldo de 2 .

3º Águia – 7 , saldo negativo de 2

4º Luverdense – 1 , saldo negativo de 4

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos oficializa a contratação do técnico Cleber Xavier

O Santos anunciou, esta tarde, a contratação de Cleber...

Mato Grosso sedia meeting paralímpico no próximo sábado

Mato Grosso sedia no próximo sábado (3), a partir...

Divulgada lista com 73 treinadores de MT contemplados com bolsas a partir de R$ 1 mil

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel)...
PUBLICIDADE