PUBLICIDADE

Mixto demite Mosca e jogadores após goleada

PUBLICIDADE

Duas goleadas – 4 a 1 para o Atlético-GO e 5 a 0 para o Duque de Caxias – e o Mixto resolveu realizar um “limp” em seu departamento de Futebol. O técnico Mosca deixou o clube três jogadores não fazem mais parte do plantel. As duas derrotas de goleada e onde o time pouco apresentou em campo irritaram o presidente e muitos torcedores que chegaram a pedir a demissão do técnico Mosca. No clube já havia uma insatisfação com o seu trabalho, uma vez que se recusa a aproveitar os novos contratados, Josué, Serginho e Paulinho Pedalada.

Mas a saída de Mosca não foi suficiente para acalmar a ira do presidente Júlio Pinheiro. Assim que conversou com o treinador no começo da tarde, ele mandou chamar os meias Jamba e Jean Carlos, comunicando que os dois estavam dispensados e autorizados a procurar novos clubes.

Odil, que foi substituido no intervalo do jogo de quinta-feira é outro que também não pertence mais ao Mixto. Estava na lista para ser dispensado, mas se adiantou e pediu para sair.

Júlio Pinheiro não quis fazer muitos comentários sobre as mudanças no clube e nem mesmo sobre as denuncias de alguns jogadores que alegam que a diretoria não pagou o prêmio de R$ 150 mil pela classificação. Dirigentes alegam que o dinheiro ainda não foi repassado pelo Prefeitura de Cuiabá e pela Qualix, patrocinadoras do clube.

Sem técnico e tendo apenas mais três partidas para concluir a terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Júlio Pinheiro resolveu acumular a função de treinador e avisou que vai para o Rio de Janeiro com o grupo como técnico no domingo diante do Duque de Caxias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE