O Luverdense quer ir o mais longe possível no Campeonato Brasileiro da Série C. Com estréia marcada para esta quinta-feira contra Águia Marabá (PA), o clube de Lucas do Rio Verde abriu o cofre e contratou cinco reforços para a terceira fase do torneio nacional.
Os novatos à disposição do técnico Tarcísio Pugliesi são o zagueiro Márcio Abrão, campeão estadual da Primeira Divisão pelo Mixto e da Segunda pelo Palmeiras do bairro do Porto, o meia-esquerda Michel, contratado junto ao União de Rondonópolis, o volante Marcinho, ex-Cene (MS) e o jovem meia Rubinho, que foi repatriado pelo clube – o jogador estava emprestado ao Grêmio de Porto Alegre.
Um quinto reforço será anunciado hoje de manhã, quando expira o prazo para registro de novos jogadores à competição de acesso à Segunda Divisão do futebol brasileiro.
De acordo com o presidente do clube Helmute Lawisch, as contratações vão servir para aumentar o leque de opções para o técnico Tarcísio Pugliesi.
O dirigente crê que o investimento terá retorno dentro de campo, já que são atletas qualificados e com futuro promissor.
Para ir o mais longe possível, Tarcísio Pugliesi vê o jogo contra Águia Marabá (PA) como essencial para brigar por uma das duas vagas à quarta fase da competição.
Segundo o treinador, de agora em diante a ordem é fazer valer o fator casa.