PUBLICIDADE

Mixto enfrenta o Atlético sem “talismã” Fernando

PUBLICIDADE

Vice-líder do grupo 21 com cinco pontos ganhos, o Mixto inicia hoje à noite a série de duas partidas decisivas nesta reta final da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. E este primeiro desafio não será nada fácil ao atual campeão mato-grossense, pois terá pela frente a partir das 18h, no estádio Verdão, o Atlético (GO), líder isolado e já classificado à terceira fase do torneio nacional com 12 pontos ganhos.

Para complicar a situação do Alvinegro, ao contrário do que vinha sendo cogitado, o técnico Mauro Fernandes não irá poupar nehum titular no jogo desta noite. Isto quer dizer que o rubro-negro goiano vem com sua força máxima. É o quarto encontro entre Mixto e Atlético. Nos três primeiros, o time treinado por Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, amargou duas derrotas em Goiânia e um empate em 2 a 2 no Verdão.

Na folga de mais de 14 dias aconteceu muita coisa no elenco mixtense. E a principal mudança foi a saída do atacante Fernando, negociado com o Flamengo. O jogador era o principal artilheiro do time na competição com dez gols. Para a sua vaga, Mosca está apostando no recém-contratado Jean, que tem hoje a primeira oportunidade de mostrar seu futebol. Além de Fernando, o Mixto não terá o volante Márcio Júnior e o lateral-direito Roni. No meio, permanece a mesma formação dos últimos jogos com Bogé, Cal, Odil e Robinho. Na ala, Cris volta a ganhar nova chance pelo lado direito.

Já classificado para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e garantido como primeiro do Grupo 21, o Atlético-GO está tranquilo. O técnico Mauro Fernandes não fez segredo.

Mixto – Douglas; Cris, Evandro, Juan e Gil Baiano; Bogé, Cal, Odil e Robinho; Buiú e Jean. Técnico: Júlio César Fumanchu.

Atlético-GO – Márcio; Gil, Gilson e Jairo; Cláudio, Romeu, Robston, Wesley e Julinho; Anailson e Marcão. Técnico: Mauro Fernandes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE