As novidades no Luverdense para o jogo de domingo contra o Rio Branco (AC) deverão ser as estréias do lateral Ezequiel e do volante Felipe. O técnico Tarcísio Pugliese começou a definir a escalação para o confronto nos treinos de hoje e nas demais posições a equipe deverá ser a mesma que empatou com o Remo no Mangueirão.
Luverdense e Rio Branco já se enfrentaram três vezes nesta temporada, com duas vitórias do time acreano, em Rio Branco e uma vitória do Luverdense no estádio Passo das Emas. Apesar do adversário vir desfalcado de quatro jogadores suspensos por cartões amarelos, Pugliesi espera muitas dificuldades para esse jogo. “Não é porque o Rio Branco esteve aqui na primeira fase e nós o vencemos por 4 a 2 que vamos repetir o resultado. Em futebol é assim, cada jogo com sua história”, disse.
O elenco do Luverdense tem a consciência que estará enfrentando a melhor equipe do grupo e uma das melhores do campeonato. “As dificuldades serão enormes, mas com a ajuda do torcedor vamos alcançar nossos objetivos” disse o técnico do Luverdense.
O coletivo apronto que definirá a escalação está marcado para a quinta feira, às 16h. A direção do Luverdense estuda baixar os preços dos ingressos para motivar o torcedor à comparecer no Passo das Emas.
No Rio Branco, os treinos desta terça-feira no estádio Arena da Floresta indicam que o técnico Pedrinho Rocha jogará com time misto em Lucas do Rio Verde. Além de Ley, Rodrigo, Doca e Testinha suspensos, o comandante pode poupar mais alguns jogadores e escalar vários reservas, já que está classificado.
“Nós teremos que avaliar com cautela para escolher as melhores opções. Existe a possibilidade de pouparmos alguns atletas, mas iremos avaliar” disse o treinador ao jornal A Tribuna.
O elenco trabalha nesta terça-feira em dois períodos.