Com o time definido e esperança de voltar a Cuiabá com a classificação encaminhada, o técnico do Mosca, do Mixto, espera uma verdadeira ‘batalha campal’ no jogo deste domingo, contra o Itumbiara, válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Está marcado para 15h (horário local), no estádio JK. Se por um lado a equipe terá os desfalques de Robinho – contundido – e Cris, que cumprirá suspensão automática, por outro contará com o retorno de Evandro, na zaga e os reforços de Jean Carlos e Márcio Serrão, que já foram regularizados junto à CBF.
Mosca declarou que espera uma das partidas mais difíceis do Mixto na Série C, até aqui. “Será um confronto de vida ou morte para o Itumbiara. Eles estão acreditando muito na vitória e na classificação. Com certeza, virão para cima da gente. Espero muita pressão”, frisou o treinador que nos últimos treinos, se preparou para isso. Na expectativa de uma verdadeira ‘guerra’ em campo, Mosca optou pela escalação de um time com três volantes e muita precaução.
O Mixto deve sair jogando hoje com Douglas, Roni, Evandro, Juan e Gil Baiano; Bogé, Cal, Odil e Márcio Júnior; Fernando e Buiú. Esta será outra formação inédita, com o retorno de Odil e Márcio Júnior no meio, Roni e Gil Baiano nas laterais.
A equipe desembarcou na madrugada deste sábado – por volta das 3 horas – em Itumbiara, demonstrando cansaço após uma viagem de quase 18 horas. “Esta foi nossa viagem mais cansativa. Por aproximadamente três horas, enfrentamos um trecho péssimo de estrada em Goiás, com muitos buracos. Ninguém dormiu”, revelou o diretor de futebol do clube, Joedson Pinheiro, para quem, a concentração que se inicia na tarde deste sábado, será fundamental para a restauração física dos jogadores.
O reconhecimento que estava previsto para a manhã, no estádio JK, acabou não acontecendo. Porém, a equipe conseguiu a liberação do estádio municipal e realizou um treino de relaxamento muscular, com cara de recreativo. Depois, almoço e descanso absoluto no Hotel Máster, em Itumbiara.