PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense espera contar com Tiririca para jogo contra Remo

PUBLICIDADE

O técnico do Luverdense, Tarcísio Pugliese, que o atacante Cristiano Tiririca seja absolvido hoje pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), pela expulsão no jogo contra o Rio Branco e mantê-lo para o jogo de domingo da Série C do campeonato brasileiro. Tiririca cumpriu suspensão no último sábado e, se condenado, não joga contra o Remo.

Em caso de não poder contar com o atacante, o técnico terá que optar entre Thiago Martins, Junior Rocha, Geovani, ou Tarcisio, recém reintegrado ao grupo. Nas demais posições não haverá mudanças significativas. O que Pugliese mudou foi o esquema tático, em vez do 3-5-2 que vinha sendo usado pelo ex-técnico Nestor Simionatto, Tarcísio usará o 4-4-2.

O Luverdense precisa vencer os próximos 3 jogos para sonhar com a vaga classificatória e torcer por um tropeço do Remo.

No time paraense, o meia Ratinho pode desfalcar o time no duelo de domingo, no Mangueirão. Depois do treino de ontem, o jogador voltou a reclamar de dores na coxa esquerda, a mesma que estava lesionada nas últimas semanas. O zagueiro Diego Barros também ameaçou desfalcar o time. O ‘xerife’ da zagua remista apresentou uma inflamação na perna, que seria provocada por uma infecção. Como Reinaldo Aleluia, recém-contratado, ainda não está 100% fisicamente, Marcelo Maciel provavelmente fará dupla de ataque com Moré. O técnico Artur Oliveira ainda tem Joãozinho, Léo Guerreiro e Edilson à disposição para o jogo de domingo.

No outro jogo da chave 17, o Holanda (AM) recebe o líder Rio Branco (AC) no estádio Arena da Floresta, em Manaus. Se Rio Branco e Remo vencerem, estão praticamente classificados. Confira a pontuação atual:

Rio Branco – 7
Remo – 5
Holanda – 2
Luvedrdense – 1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE