O Luverdense precisa vencer o Remo (PA), amanhã, para continuar na Série C e terá pelo menos cinco desfalques para o confronto. Geovani, Jé, e Thiago Martins foram expulsos no último jogo e cumprem suspensão automática. O meia Francis machucou o joelho contra o Rio Branco e também fica fora.
Outro que viajou para o Rio Grande do Sul para resolver problemas pessoais.
O técnico Nestor Simionatto admitiu hoje de manhã, ao Só Notícias, que a situação do time é difícil, mas está confiante que o Luverdense possa vencer e seguir com chances de classificação. Ele comanda hoje à tarde, coletivo para definir quem joga. Nestor confirmou o retorno do atacante Gauchinho, que não jogou em Rio Branco (quando o Luverdense perdeu por 4 a 3). O técnico disse que ele estava contundido e se recuperou.
O time de Lucas do Rio Verde precisa da vitória para continuar dependendo somente de suas forças para classificação, e a diretoria espera lotar o estádio Passo das Emas.
O Remo tentará explorar os contra-ataques para complicar a vida do Luverdense. O técnico Artur Oliveira destacou ao Jornal da Amazônia, que “o Luverdense virá com tudo em busca da vitória e vamos tentar nos aproveitar disso”. A equipe paraense também estará desfalcada de dois importantes jogadores, Diego Maciel, que cumprirá suspensão automática, e o meia Ratinho, considerado um dos melhores da equipe, ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube.
No outro jogo da chave 17, amanhã, o Holanda (AM) recebe o Rio Branco (AC) no estádio Vivaldo Lima.
Classificação:
Rio Branco – 4 pontos
Remo – 2 pontos
Holanda – 2 pontos
Luverdense – 1 ponto.