PUBLICIDADE

Estadual amador: técnico aponta dificuldades do time de Alta Floresta

PUBLICIDADE

A seleção de Alta Floresta encontra dificuldades para treinar e para os atletas terem bom condicionamento físico visando o 2° Campeonato Estadual de Seleções Amadoras. Um dos problemas enfrentado é a falta de campo nas medidas oficiais com iluminação ( todos os jogadores trabalham durante o dia). “Treinamos em campos de futebol suíço, que são menores e cerca de 20 jogadores fazem testes físicos duas vezes por semana”, disse ao Só Notícias, Fausto Fouto, coordenador técnico da Coordenadoria de Esportes e Lazer de Alta Floresta, que auxilia a Liga Esportiva neste campeonato

Por outro lado, Fauto acredita que o time de Alta Floresta não terá dificuldades para entrosamento, já que os atletas estavam participando da 9ª Copa Regional de Futebol, que termina no próximo domingo.

Alta Floresta estréia fora de casa contra Carlinda, dia 17, às 15h, no estádio Néri Ferreira Dutra, e o jogo de volta será dia 24, em Alta Floresta. As duas equipes estão no grupo da região Norte, junto com Paranaíta, Nova Bandeirantes, Matupá, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Nova Santa Helena, Colíder, e Nova Canaã do Norte. Ano passado, Alta Floresta disputou o estadual e foi eliminada na fase classificatória por Carlinda. Chapada dos Guimarães foi a campeã estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE