PUBLICIDADE

Holanda por ter 2 desfalques contra Luverdense sábado na Série C

PUBLICIDADE

Após se classificar para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Holanda (AM) teve princípio de crise com o técnico Marquinhos Bahia, pedindo para sair, mas acabou recuando depois de se reunir com a diretoria do clube amazonense. O técnico cobrava mais empenho dos jogadores para o time voltar ao mesmo rendimento do campeonato estadual desse ano. A diretoria também vai cobrar mais empenho da equipe.

Para o jogo contra o Luverdense, o Holanda poderá contar com reforços do ala-esquerdo Cabrine (ex Brasiliense), dos volantes Thompson (ex D.Pedro–DF) e Deir, que estava no CFZ (DF). Por outro lado, o time tem dois desfalques contra o time de Lucas do Rio Verde, já que o zagueiro Rogério e o volante Doriva cumprem suspensão.

A antecipação do jogo contra o Luverdense para sábado, pegou o clube de surpresa, e a diretoria teve que reorganizar a agenda. Além do vôo para Brasília, e de lá para Cuiabá, a delegação vai ter de alugar um ônibus para encarar cerca de quatro horas de viagem até Lucas do Rio Verde.

Na primeira fase, jogando fora de casa, o time amazonense venceu o Progresso (RR) por 2 x 0, perdeu para o Cristal (AP) de 1 x 0, e, perdeu para o Remo (PA), por 3 x 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Equipe de Cuiabá conquista título do Circuito Brasileiro de Rugby Sevens

O Melina conquistou o título do Circuito Brasileiro Feminino...

Chapecoense vira sobre o Coritiba e garante permanência na Série B

A Chapecoense recebeu o Coritiba, neste domingo, pela 37ª rodada da Série B do...

Mais de 3 mil disputam a corrida ‘homens do mato’ em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso reuniu pouco mais...
PUBLICIDADE