Peixoto de Azevedo (200km de Sinop) recebeu, no final de semana, a quarta etapa do campeonato mato-grossense de motocross, válida pelas categorias graduados, 125 cilindradas, força livre nacional e MX júnior nacional, reunindo corredores de várias cidades do Estado.
As disputas transcorreram normalmente, de acordo com a Federação Mato-grossense de Motociclismo (FMMT). Na graduados, melhor para Anderson Chupel, de Sorriso, que venceu novamente e ampliou a vantagem na liderança do certame.
Ciro José, o Cirinho, de Nova Ubiratã, chegou logo em seguida, em segundo lugar. Anderson Luiz Petroski, o Luizinho, correndo por Sinop, terminou em terceiro. Luiz Alberto Vicari, o Zizi, de Sorriso, em quarto, e, em quinto, Adam Menzel, de Sinop.
Ao contrário da últimas provas da temporada, desta vez o resultado nas demais categorias diversificou-se e os sorrisenses não faturaram a maior parte dos títulos. Entretanto, mativeram-se entre os cinco melhores colocados.
Um bom púbico compareceu ao evento, realizado no motódromo municipal. Corridas já ocorreram em Colíder, Juína e Lucas do Rio Verde. O resultado nas demais categorias da quarta etapa em Peixoto de Azevedo foi o seguinte.
125 2T
1º Gustavo Boscoli (Lucas do Rio Verde)
2º Márcio Pozzobon (Sorriso)
3º Ramiro Gomes (Terra Nova)
4º Adans Bressan (Sinop)
5º Joel Filho (Joelzinho) (Lucas do Rio Verde)
MX Júnior Nacional
1º Rogério Martins (Chelo) (Sinop)
2º Edmar Santos (Chicão) (Sorriso)
3º Vanderlei Souza (Feinho) (Colíder)
4º Luiz Carlos Ortiz (Carlinhos) (Juara)
5º Adair Menezes (Reco) (Colíder)
Força Livre
1º Anderson Chupel (Sorriso)
2º Ciro José (Cirinho) (Nova Ubiratã)
3º Jairo Bueno (Crentinho) (Guarantã do Norte)
4º Alex Chupel (Sorriso)
5º Rogério Martins (Chelo) (Sinop)