PUBLICIDADE

Coritiba arranca empate e mantém Goiás na zona do rebaixamento

PUBLICIDADE

O Coritiba foi ao Serra Dourada e conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 diante do Goiás. O Alviverde paranaense saiu na frente no placar, mas cedeu a virada. Porém, no final do jogo, conseguiu arrumar um ponto fora de casa. Com o resultado, o time esmeraldino, que até os 42 minutos do segundo tempo saia da zona do rebaixamento, continua em situação incômoda na classificação.
Buscando a primeira vitória fora de casa, o Coxa começou tocando a bola e tentando atacar em velocidade. Aos dois minutos, a zaga goiana falhou e por pouco Hugo não aproveitou, obrigando Harlei a mandar para escanteio. Porém, os passes errados dominavam os primeiros minutos. Aos oito minutos, Rubens Cardoso arriscou de fora da área, a bola desviou e passou por cima da meta.

A primeira grande chance do time esmeraldino aconteceu aos 13 minutos. Depois de cobrança de falta de Paulo Baier, Romerito tocou de cabeça com perigo, mas pela linha de fundo. Aos 17 minutos, Alex Terra levou a bola para área e rolou para Iarley. Porém, Maurício apareceu rasgando para afastar. Aos 21 minutos, Iarley bateu cruzado e ninguém conseguiu alcançar para desviar para as redes.

A partida era equilibrada, mas sem grandes emoções criadas pelos dois lados. Aos 31 minutos, Keirrison recebeu na área, abriu o espaço, mas errou o chute mandando à esquerda do gol. O jogo também era igual em reclamações com a arbitragem, já que os times pediram pênaltis não marcados. Depois de alguns minutos parado para atendimento médico, o jogo voltou com o Goiás no ataque. Aos 42 minutos, Paulo Baier entrou na área, mas demorou para chutar.

Na segunda etapa, o técnico Hélio dos Anjos apostou na entrada de Adriano Gabiru, porém, quem abriu o placar foi o Coritiba. Aos dois minutos, depois de jogada de Hugo, Keirrison apareceu para tocar no cantinho e fazer um belo gol. Mas, aos oito minutos, depois do toque de cabeça de Alex Terra dentro da área, Romerito subiu mais do que a zaga para desviar e empatar a partida.

Depois do gol goiano a partida ficou mais aberta. Aos 13 minutos, Alex Terra entrou na área e bateu cruzado para defesa de Edson Bastos. Aos 15 minutos foi a vez de Gabiru, que bateu rasteiro e assustou a zaga coxa-branca. A resposta veio aos 17 minutos, com Ricardinho, que aproveitou uma boa troca de passes para bater cruzado, à esquerda de Harlei. Mais um grande lance do Goiás, aos 24 minutos, com Iarley, que cobrou falta que explodiu no travessão.

O time da casa pressionava, tentando conseguir os três pontos para sair da zona de rebaixamento. Aos 32 minutos, Fábio Bahia recebeu cruzamento e fuzilou de cabeça para a defesa de Edson Bastos. Mas no lance seguinte Paulo Henrique apareceu na área para tocar de cabeça para o fundo das redes. Porém, aos 42 minutos, Tiago Bernardi bateu de fora da área, por cobertura, e marcou o gol de empate.

Na próxima rodada o Goiás vai ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco da Gama na próxima quinta-feira, em São Januário. Já o Coritiba, que chegou aos 14 pontos ganhos e permanece em posição intermediária, também terá um carioca pela frente, o Flamengo, no mesmo dia, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE