Mesmo fora de campeonatos oficiais em Mato Grosso, parte dos jogadores que ainda compõem o Sinop Futebol Clube, mantém a rotina de preparação, visando o condicionamento físico e ritmo de jogo. Amanhã, a seleção, formada ainda por jogadores que disputarão o estadual amador, participa de um amistoso, no estádio Massami Uriú, a partir das 14h30.
O adversário, explica o presidente do Galo do Norte, Carlos Alberto de Matos, deve ser o time da cidade de Cláudia. Entretanto, dificuldades em transporte pode levar a desistência da equipe. O dirigente explica que se isto ocorrer, novos diálogos devem ser abertos, na tentativa de definir outro rival.
Os sinopenses devem ser comandados pelo treinador Jeferson Anderson da Silva, o mesmo que coordenará os trabalhos no mato-grossense amador, entre agosto e dezembro. Carlos Alberto lembra ainda que a maior parcela do elenco para este domingo será de profissionais. “90% dos jogadores são profissionais, com parte amadora”, declarou Matos, ao Só Notícias. Não será cobrada a entrada.
(Atualzada às 10h50)