PUBLICIDADE

Inter vence Goiás e fica entre 8 melhores do Brasileirão

PUBLICIDADE

O Internacional venceu o Goiás na noite desta quarta-feira por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, chegando a 14 pontos no Campeonato Brasileiro e ficando entre os oito primeiros na tabela de classificação do Brasileirão 2008. Adriano, após vacilo da defesa goiana, fez o gol colorado, aos três minutos da etapa final.
A noite em Porto Alegre começou com o emocionante reencontro da torcida colorada com o ídolo Iarley, que trocou o Inter pelo Goiás há poucos dias. O torcedor cantou em coro o nome de Iarley e colocou faixas homenageando o jogador nas muretas do Beira-Rio.

O jogo começou e a torcida custou a ‘acordar’ nas arquibancadas do Gigante, pois o primeiro tempo foi de uma partida truncada e com poucas jogadas ofensivas e de emoção. O jovem Taison fez a primeira boa jogada, ao driblar Fernando e chutar para boa defesa de Harlei, aos 10 minutos. Depois, Alex e Taison tentaram em chutes de fora da área, mas o Goiás estava bem posicionado defensivamente, mas com poucas saídas ao ataque.

O jogo melhorou na etapa final. O técnico Tite avançou o time do Inter e o Colorado passou a criar boas oportunidades de gol. A vantagem colorada começou com um gol do atacante Adriano, logo aos três minutos da etapa final. Nilmar aproveitou um descuido defensivo do Goiás e tocou a bola para o meio da área, onde Adriano, livre, empurrou para o fundo da rede do Goiás.

Com a vantagem no placar, no segundo tempo só deu Inter. O time gaúcho criou diversas oportunidades de gol e o goleiro Harlei passou a ser um dos destaques do jogo. Aos 17 minutos, Adriano fez boa jogada, driblou Eduardo e chutou forte para Harlei fazer uma grande defesa. Depois, aos 21, Alex chutou para mais uma boa defesa do goleiro do time goiano. A melhor chance rubra foi desperdiçada por Nilmar. Ele recebeu um lançamento de Alex e tentou fazer de cobertura, mas concluiu para fora.

O Inter atacava bastante, mas o Goiás assustou em alguns contra-ataques nos dez últimos minutos do jogo. Aos 41, Schenck, de cabeça, quase empatou. Dois minutos depois, Índio e Clemer se atrapalharam e quase o Goiás aproveita. No final, uma vitória sofrida do Internacional no Beira-Rio, por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha é confirmado como 4º reforço do Sport Sinop

O atacante Cleberson Tiarinha estará no plantel do Sport...

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...
PUBLICIDADE