Motivado pela boa estréia no Campeonato Brasileiro da Série C diante do Operário (MS) com um empate sem gols, fora de casa, o Mixto entra em campo hoje à noite, às 20h30, no estádio Verdão, pensando unicamente em repetir o mesmo futebol de três dias atrás. Agora, pela frente, o Alvinegro da Vargas encara o Atlético Goiainense, líder do Grupo 9 com três pontos ganhos – venceu Águia Negra por 2 a 0.
Se em Campo Grande os três pontos não vieram por detalhes, esta noite o técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, manda a mesma formação do jogo passado, de olho na primeira vitória no torneio nacional. O vencedor desta partida assume a liderança isolada da chave.
O objetivo do treinador mixtense é ter 100% de aproveitamento dentro de casa, mesmo pregando respeito ao campeão goiano do ano passado e que este ano conseguiu a façanha de eliminar o Grêmio de Porto Alegre na segunda fase da Copa do Brasil, com direito a gol do goleiro Márcio em cobrança de falta.
Para o compromisso desta noite, Mosca quer que sua equipe seja cautelosa nos primeiros minutos de bola rolando. Experiente, ele teme que o time treinado por Mauro Fernandes venha a decidir o jogo na primeira etapa. A meta é conter o ímpeto do adversário e com a posse de bola buscar o gol.
Com a missão de fazer o elo meio-campo ao ataque, estão os meias Odil e Robinho, que foram bem contra o Operário. Inclusive, Robinho teve bons momentos no empate sem gols encostando no atacante Buiú.
A delegação do Atlético Goiainense chegou em Cuiabá ontem pela manhã.