O Luverdense fez jogo treino, ontem à noite, no Passo das Emas, contra um time de Sinop e goleou por 5 a 0. O resultado não é levado em consideração pelo técnico Nestor Simionatto. Ele usou esta partida e a de terça, contra o Ação (Cuiabá), para avaliar o desempenho dos jogadores e agora começa a definir o time que estreará dia 12, na Série C do brasileiro, contra o Rio Branco.
Nos dois amistosos, Nestor manteve o time base com Ferronato, Filhão, Marcio Nunes, Airton, Paulinho, Duda, Francis, Maicon, Gé, Cristiano e Gauchinho e a maioria deles deve estar no time titular, na estréia.
“Nestes dois jogos não tivemos muitas dificuldades, então não é prudente afirmar que o time está muito bem. Precisamos ainda arrumar um pouco mais o sistema ofensivo, eliminar vulnerabilidades. Quero o time atuando mais do meio de campo pra frente”, afirmou Nestor, ao Só Notícias.
“Fizemos bastentes gols nos amistosos mas sabemos que, no campeonato, o grau de dificuldade será maior. Mas as duas partidas serviram para melhor condicionamento, situação de jogo e entrosamento”, acrescentou.
O técnico ainda deve fazer, na próxima semana, coletivo apronto para escolar o time que enfrentará o Rio Branco (AC)