Cacerense e União defendem hoje à tarde a invencibilidade na Copa Mato Grosso deste ano. Enquanto o Colorado lidera o torneio com sete pontos ganhos em três partidas disputadas, a “Fera da Fronteira” ocupa a quarta colocação com quatro, vindos de uma vitória e empate. Nesta tarde, às 15h30, o time comandado por Marcos Sequetto irá tentar a liderança provisória caso vença a equipe de Marcos Birigüi, que nos dois jogos contra seu ex-time arrancou dois empates no Campeonato Mato-grossense.
O Cacerense ainda não engoliu o empate de 1 a 1 no Geraldão com o União pelo Estadual. Na oportunidade, a equipe, que brigava por uma das duas vagas à final do campeonato, vencia o jogo de 1 a 0 e ainda até hoje lamenta não ter vencido o confronto por causa do árbitro Alinor da Silva Paixão, que teria deixado de marcar dois pênaltis em favor do time casa. Como o estádio está em obras e sem iluminação, o jogo foi antecipado para às 15h30.
No União, Birigüi cobrou do elenco de jogadores mais atitude, que faltou no empate sem gols diante do Rondonópolis Esporte Clube.
No estádio Belinão, às 20h10, o Araguaia – hoje na terceira posição com cinco pontos – busca a segunda vitória consecutiva, após ter surpreendido o Operário no último final de semana, quando obteve a vitória por goleada de 4 a 1, em pleno estádio Dutrinha. A equipe treinada por Pedro Mendes recebe o REC, que ocupa a sexta posição com dois pontos na tábua de classificação.