PUBLICIDADE

Operário recebe o REC com a obrigação de vencer e convencer

PUBLICIDADE

O início da Copa Governador não foi dos melhores para o Operário e REC, que se enfrentam hoje, às 20h10, no Verdão. Os dois clubes vêm de derrota e buscam a reabilitação. No Operário, o técnico Eder Taques está com dúvidas para definir quem será o goleiro titular. Jean e Ernandes Pantaneiro disputam a posição.

Outra dúvida é no ataque, com Juninho Paraíba, Welinton, Tito e Paulinho. “Quero o time bastante ofensivo em busca dos três pontos”, disse o técnico, que fez várias alterações no treino de ontem. Primeiro com Tito e Paulinho. Depois Tito e Welinton. Em seguida permaneceram os três, e Juninho Paraíba também entrou no lugar de Tito. “São dúvidas táticas e que vou definir momentos antes do jogo”, anunciou Taques.

Quem está entusiasmado com a vaga de titular é o volante Kiko, que foi confirmado pelo treinador. “O Kiko vai começar jogando, sim”, garantiu. “Estava esperando por essa oportunidade desde o jogo passado e vou dar tudo de mim para ajudar o Operário a buscar a reabilitação nesse jogo”, falou o jogador. Já Ernandes Pantaneiro não quis comentar sobre a dúvida do treinador, salientando que ele está preparado para acatar qualquer decisão do treinador, desde que o time tenha êxito em campo. “Sou um profissional igual aos companheiros e se for da vontade do treinador que seja eu a começar, tudo bem, se for o Jean, está bom da mesma forma.

REC – Após ser derrotado em casa na primeira rodada pelo Barra do Garças, o time comandado pelo técnico Luiz Renato joga fora, contra o Operário. Para o treinador, o campeonato ainda está no início e uma vitória pode mudar toda a classificação. “Não jogamos bem contra a Barra e agora precisamos mais do que nunca dos três pontos fora de casa. Vencendo, subimos na tabela e ainda é muito cedo para nos preocuparmos com apenas um resultado positivo”, destacou o comandante.

Quanto ao time que o treinador deve colocar em campo no jogo de hoje, os 11 titulares ainda são mantido em sigilo. De acordo com Renato, apenas Diego Sales, Tirony, Ferron, Bill, Bila e Andrezinho estão confirmados.

Sabendo das limitações da equipe, Renato revelou que o REC deve encontrar muitas dificuldades contra o Operário, porém saberá aproveitar os erros do inimigo. “Treinamos muito bem esta semana e corrigimos os erros apresentados na partida diante do Barra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE