PUBLICIDADE

Mixto acerta com Vitinha e Kanu para o Brasileiro da Série C

PUBLICIDADE

Ainda só com parte do elenco que conquistou o título do Campeonato Estadual, o Mixto pode nas próximas horas anunciar os primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe tem estréia marcada para o próximo dia 6 de julho contra o Operário de Campo Grande (MS). O presidente do clube, vereador Júlio Pinheiro, pretende até nesta quarta-feira anunciar um pacote de sete novos jogadores para compor o grupo, hoje com apenas 17 atletas.

Dentre os possíveis reforços, estão o meia Aílton e o atacante Vitinha, ambos defenderam o União de Rondonópolis na campanha do vice-campeonato deste ano. Houve um sinal positivo para que haja um acordo ainda nesta semana. Outro reforço muito desejado pela diretoria mixtense é o zagueiro Kanu, do Operário. Um dos principais diretores do clube Joedson Pinheiro revelou que o Mixto estaria negociando o empréstimo do defensor junto ao presidente do Operário, Aílton Azambuja. Na cessão de Kanu, o Mixto emprestaria o atacante Carlinhos Bala para o Tricolor. Procurado pela reportagem da A Gazeta, Azambuja negou a negociação com Pinheiro.O dirigente tricolor foi mais longe ao afirmar que Kanu é “inegociável”, principalmente para o Mixto.

“O Kanu, na minha visão, é o melhor jogador que temos no elenco. Como iremos abrir mão de uma peça que é importante para nós? Como o Mixto quer realizar uma boa campanha na Série C, o Operário também almeja chegar na semifinal da Copa Mato Grosso. E o Kanu irá nos ajudar nessa nova empreitada”, frisou o dirigente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE