O Inter apenas empatou com o Sport Recife, em 1 a 1, neste sábado, no estádio Beira-Rio. Em um jogo muito movimentado apenas na etapa inicial, o Colorado voltou a reclamar da arbitragem, pois teve dois gols anulados, enquanto o Sport chegou a desperdiçar um pênalti na etapa final. Alex fez 1 a 0 para o Inter logo aos seis minutos de jogo, mas Leandro Machado empatou aos 15 para os pernambucanos.
O Inter entrou em campo sem Fernandão e Magrão, vetados pelo departamento médico e com uma forte especulação da saída do técnico Abel Braga, que deve transferir-se para o Al Jazira Club, da cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O jogo começou com O Inter atacando com força, tentando dar o troco no Sport Recife, time que eliminou o Colorado da Copa do Brasil. Com um ímpeto ofensivo forte no início, o colorado abriu o placar logo aos seis minutos. Alex fez uma grande jogada individual, invadiu a área e chutou forte para fazer um golaço e marcar 1 a 0 para o Inter.
Após o gol, o Inter ainda teve uma grande chance aos dez minutos. Alex tabelou com Nilmar e chutou forte para uma grande defesa do goleiro Magrão. Dois minutos depois, a bola chegou a entrar, mas o goil não valeu. Marcão cruzou da esquerda e Sidney cabeceou, mas o assistente anulou o lance marcando impedimento.
O Sport aproveitou a primeira oportunidade que construiu. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio da direita, a bola foi desviada e Leandro Machado, livre de marcação, empurrou para a rede, empatando o jogo. Aos 19, novamente com Alex, Magrão fez nova boa defesa e a última chance rubra na primeira etapa foi de Nilmar, que aproveitou um erro de Luizinho, mas chutou muito fraco, nas mãos de Magrão. Aos 41, o Inter teve um segundo gol anulado. Após falta cobrada por Andrezinho, a bola tocou em Marcão e sobrou para Nilmar marcar, mas o assistente marcou impedimento.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais truncado e menos interessante. Ao Inter faltou criatividade e velocidade no ataque. A melhor chance de gol da etapa complementar foi do Sport. O goleiro Renan fez pênalti aos 30 minutos em Enílton. Carlinhos Bala cobrou o pênalti, mas Renan defendeu e no rebote pegou novamente em conclusão de cabeça do mesmo Carlinhos.