Segundo o meia Roger, eliminação no Campeonato Gaúcho, na Copa do Brasil e inconvincente início de Campeonato Brasileiro não é o suficiente para indicar a saída do técnico Celso Roth do comando do Grêmio. O jogador, que chegou à equipe pouco antes do treinador, pediu voto de confiança ao torcedor, nesta quarta-feira.
“Tivemos dois tropeços importantes, porque foram coisas ruins que aconteceram, mas se você olhar em aproveitamento, nosso time teve vários jogos e perdeu apenas dois. Também temos que dar um voto de confiança, ele tem um pouco mais de dois meses à frente do time. Acho que com a seqüência de jogos no campeonato, ele pode reverter essa situação. O trabalho tem que ser bem feito dentro de campo, porque ali o resultado sai”, opinou o meia, em entrevista à RBSTV
A vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo na estréia e o empate sem gols com o Flamengo no domingo não tira a confiança de Roger no potencial que a equipe tem na competição. Para o meia, o tricolor gaúcho não fica em desvantagem em relação a equipe alguma da Série A.
“É um time que está no mesmo nível dos outros, não deve nada para ninguém. O campeonato é muito equilibrado, onde não dá para destacar uma ou outra equipe, sempre há surpresas”, afirmou Roger.
O Grêmio volta à campo neste sábado, para enfrentar o Náutico, às 18h10 (de Brasília), no estádio Olímpico.