O Luverdense venceu o Colíder, no final de semana, em amistoso preparatório para o brasileiro da Série C e que marcou a inauguração do estádio de Colíder.
O Luverdense venceu por 1 a 0 e o gol saiu somente aos 33 minutos do segundo tempo, feito pelo atacante Didio. Ele recebeu um passe do lateral Diogo e concluiu, na saída do goleiro. Didio ficou vários meses parado, estava se recuperando de uma lesão e deve disputar a Série C. O técnico Nestor Simionatto testou os goleiros Gean e Luiz, além de Luiz, Dudu, Rafael, Revson e Matheus. Tambem jogaram Gilberto, Batata, Tarcisio, Didio, Julio e o artilheiro Gauchinho.
Nesta segunda-feira, o Luverdense volta a treinar, em dois períodos, no estádio Passo das Emas, visando a estréia na terceira divisão do brasileiro, no dia 6 de Julho. Não estão descartados outros amistosos prepratórios.
A direção do Luverdense espera definir ainda esta semana a contratação de mais três reforços: atacante, lateral e um meia, encerrando ciclo de contratações para o segundo semestre. Semana passada, foram contratados o zagueiro Marcelo Marreta, campeão da Copa Mato Grosso (ano passado), o zagueiro Marcio Nunes, que estava no futebol gaúcho e o voltante Mário, campeão da série C em 2007 pelo Bragantino.