PUBLICIDADE

TJD indefere recurso do Luverdense e mantém final do mato-grossense

PUBLICIDADE

O Luverdense sofreu mais uma derrota em menos de três dias. Após ver o sonho de chegar a sua primeira decisão do Campeonato Mato-grossense escapar de suas mãos ao perder para o Mixto de 1 a 0, a equipe presidida por Helmut Lawisch também sofreu revés no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O presidente da instituição, o jurista João Vicente Scaravelli, indeferiu o recurso impetrado pelo clube na tarde de segunda-feira, um dia após a rodada decisiva do hexagonal semifinal do Estadual.

No ofício, o Luverdense pedia a paralisação do campeonato desde que fosse esclarecidos os fatos que ocorreram na vitória do União sobre o Barra do Garças de 3 a 2, no Zeca Costa. Além de querer parar a disputa ente Mixto e União na melhor de dois confrontos, o Luverdense queria a reversão dos pontos do jogo em que foi eliminado pelo Alvinegro da Vargas.

Em seu despacho, publicado na tarde de ontem no site da FMF, Scaravelli reconhece a denúncia como grave, manda a Procuradoria investigar o caso, contudo, manda acontecer a realização das duas partidas da decisão do Campeonato Mato-grossense. O primeiro encontro ocorre hoje à tarde, às 17h, no Verdão e o segundo e decisivo no domingo, dia 4, no Luthero Lopes. Helmut reclama que o União “comprou” o Barra para entregar o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE