Bikers de várias cidades de Mato Grosso encontram-se neste final de semana, em Campo Verde, para a segunda etapa do estadual de bicicross. Será disputado em diferentes categorias, entre elas elite, master, júnior e demais. Representantes do Nortão brigam por medalhas.
A abertura do certame foi em São José do Rio Claro, e os donos da casa garantiram boas vitórias. Tiago Ferreira Freitas, de Sinop, venceu na 6-7 anos. O vice foi Carlos Eduardo Barreto, de Campo Novo. Na 10-11 anos, o luverdense Marcos Antônio garantiu o ouro.
Na 17-24 anos, Julio Cesar Palhão foi o vencedor. A dobradinha do podium ficou por conta de Luciano Angeli, de Sinop, que chegou em segundo. O terceiro lugar ficou com Jean Crestani de Souza, de Peixoto de Azevedo. Pela elite, o sorrisense Marcelo Barbieri terminou em primeiro, seguido por Daniel Korb, de São José. O terceiro foi Robson Ferreira de Sinop.
Pela master, o sinopense Eduardo Ribeiro ficou com a prata. O ouro foi para Geovani Lima, de São José do Rio Claro. O terceiro, com Clauberto Batista, de Campo Verde.