O Sorriso Esporte Clube encara o Barra do Garças, nesta quinta-feira, às 20:10h e não pode nem pensar em perder para continuar brigando pela vaga de finalista do grupo O.
Se vencer, o SEC vai a 9 e fica um ponto na frente de Luverdense e União, que têm 8 e lideram. O Sorriso ainda vai torcer por tropeços dos times de Lucas (que enfrenta o Cacerense) e de Rondonópolis (que pega o Mixto). Esta é a penúltima rodada e, no domingo, está prevista a última onde serão confirmados os finalistas.
O Sorriso já mostrou, no início do hexagonal, que tem potencial para superar adversidades. Goleou o Mixto no Verdão e venceu outra. Porém, jogando em casa, onde poderia ficar praticamente com a mão na vaga, perdeu duas.
O técnico Eduardo Henrique disse que, a derrota de domingo para o Mixto, por 1 a 0, foi resultado também da eficiente marcação da zaga mixtense em Alex Sorocaba e Marcelo Buda. “Antes éramos desconhecidos, zebra, e agora todo mundo sabe quem são Alex Sorocaba e Marcelo Buda. A preocupação dos adversários é nítida com o nosso ataque”, destacou o técnico sorrisense, em entrevista à Rádio Sorriso.
O time já viajou a Barra do Garças e deve estar completo. O jogo não será nada fácil porque o Barra do Garças também briga, no outro grupo pela vaga. Na prática, os dois times precisam da vitória.
Grupo O
Luverdense e União 8 pontos
Sorriso 6
Grupo P
Mixto 4 pontos
Barra do Garças 3 e Cacerense 3