O Mixto faz hoje o primeiro jogo da série de dois decisivos nesta reta final da segunda fase do Campeonato Mato-grossense deste ano. Na vice-liderança do Grupo F com sete pontos ganhos, o Alvinegro luta para assumir a liderança isolada do grupo diante do líder Barra do Garças, que também tem a mesma pontuação. O jogo está marcada às 20h10, no Zeca Costa e vale vaga ao hexagonal semifinal do Estadual.
No domingo, o Mixto recebe o Tangará às 18h, no Verdão.
Para a partida desta noite, o técnico Arildo Berdun poderá contar com o que considera formação ideal. Ele terá os retornos do goleiro Douglas, do atacante Dinei e do lateral-direito Diego Nunes. Os três atletas não enfrentaram o Vila Aurora no empate de 2 a 2. O meia Jean não joga. Em seu lugar pode aparecer o meia Carlos Alberto. com o meia-atacante Fernando sendo um pouco mais recuado para o meio-campo.
A intenção de Berdun é pelo menos arrancar um ponto do Barra do Garças e decidir a classificação ao hexagonal do Campeonato Estadual em casa, diante do já eliminado Tangará. Este jogo será na rodada dupla no Verdão. Porém, um resultado negativo pode ser bastante prejudicial ao time da capital do Estado.