O Cacerense quebrou a invencibilidade do Grêmio Jaciara em pleno Estádio Márcio Cassino, ontem, e venceu por 2 a 0, com gols de Marcelo Newman e Chicão, todos no segundo tempo. A vitória garantiu a liderança isolada do Grupo G, agora com sete pontos contra quatro do Grêmio. O confronto também marcou o reencontro das duas equipes que disputaram a final do Mato-grossense do ano passado, quando o Cacerense levou a melhor e venceu as duas: primeiro fez 1 a 0 e depois no Geraldão ‘tacou’ 2 a 0.
O destaque da partida foi o goleiro Luiz Antônio, que em noite inspirada evitou o gol do time da casa por oito vezes. As defesas do goleiro serviram de energia para o resto do time em campo, que motivado fez por merecer a vitória. Na etapa inicial a equipe de José Macena, que defendia invencibilidade de 11 jogos, praticamente dominou a equipe visitante, que efetivou o preparador físico Marcos Sequetto no comando técnico da equipe, a duas rodadas para terminar o primeiro turno, em substituição a Eder Taques.
O primeiro tempo o Cacerense conseguiu manter o placar no 0 a 0 e para a segunda etapa Sequetto promoveu as substituições de Leandro e Marciano, por Tony e Odair Júnior, e o time melhorou. Marcelo Newman, que no ano passado sentiu o gosto da derrota diante do Cacerense, desta vez se tornou o carrasco e marcou o primeiro, e Chicão fez o segundo oito minutos após o primeiro gol. Final, 2 a 0 a favor do Cacerense.