Grêmio de Jaciara e Cacerense reeditam hoje à noite, em jogo isolado da Chave G, pela segunda fase do Campeonato Mato-grossense, a final do Estadual do ano passado. Apesar do duelo não estar valendo título, o reencontro das duas equipes é decisivo para a pretensão de ambas no desenrolar do torneio.
Quem vencer esta noite, às 20h, no estádio Márcio Cassiano, assume a liderança isolada do grupo, hoje nas mãos do time de Cáceres que leva vantagem no saldo de gols.
Jogando em casa, o time treinado por José Macena conta com apoio da torcida para passar pelo rival. Para este confronto, Macena não contará com a dupla de zagueiros titulares, Davi Rancan e Adeílson. Os dois jogadores, que estão lesionados, vão ser substituídos por por Ednelton e Duty. Nos demais setores da equipe, é a mesma formação que vem jogando desde início da temporada.
Em dez partidas disputadas até agora no Estadual, o Grêmio de Jaciara não sabe o que é perder. É o único dos 20 participantes que está invicto no campeonato.
No Cacerense, o técnico Marcos Sequetto terá o que considera força máxima do atual campeão.Ele contará com os retornos do volante Deva, do zagueiro Chicão e do atacante Marciano, que não atuaram na vitória sobre o sinop no último domingo.
Ciente da dificuldade que irá encontrar em Jaciara, Sequetto considera que um empate não será um mal negócio, já que fará as duas últimas partidas dentro do estádio Geraldão.