PUBLICIDADE

São Paulo considera vital partida contra Guarani neste final de semana

PUBLICIDADE

A reapresentação desta sexta-feira do São Paulo foi marcada por sentimentos distintos. Se por um lado o Tricolor goza a liderança do grupo 7 da Libertadores após o empate diante do Luqueño, também mantém a preocupação para retornar ao grupo de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Atualmente, o time está em sexto lugar.

Portanto, o São Paulo encara nova decisão neste final de semana diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O meia Carlos Alberto, que atuou por somente alguns minutos no Paraguai, deixou claro que o Tricolor tem que pensar em vitória contra o Burgre.

”Tem horas que o empate vale, em outras não. Domingo, só a vitória vai ser interessante para não cairmos nas mãos dos outros”, comentou o camisa 19, sobre a possibilidade de depender dos resultados dos rivais no Estadual. “Para nós, essa partida é a nossa sobrevivência no Campeonato Paulista”, emendou.

Apesar de tradicional, o Guarani, próximo rival do Tricolor, vive situação ruim no Paulistão e luta contra o rebaixamento. Motivo de tranqüilidade? Carlos Alberto alerta para os perigos do jogo em Campinas.

“O adversário é difícil e precisamos de atenção. Eles também ainda estão atrás de algum objetivo na competição”, lembrou o jogador, que deve ser titular contra o Guarani na vaga de Éder Luís.

Problemas: Mais uma vez, o técnico Muricy Ramalho vai definir a escalação são-paulina momentos antes da partida contra o Bugre. Vítima de uma forte pancada na cabeça contra o Luqueño, Miranda segue como dúvida. Já o volante Fábio Santos deve continuar fora mais uma vez por causa de uma lesão muscular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE