Duas expulsões e cinco gols. Este foi o saldo do jogo entre Luverdense e Crac de Campo Verde, na estréia na segunda fase do mato-grossense, que terminou agora há pouco. O Luverdense levou a melhor e goleou o Crac, que jogou em casa, por 4 a 1. Saiu na frente logo aos 5 minutos, com gol de Fabinho. O segundo veio aos 24 minutos, com Torro.
A equipe ampliou vantagem aos 28 do segundo tempo. O goleiro Jean, do Crac, tentou defender mas acabou derrubando Júnior Rocha. O pênalti foi cobrado por Paulinho, que marcou o terceiro. O quarto gol veio com Paulinho, aos 39 minutos, após a expulsão do goleiro do Crac, que recebeu o segundo amarelo após uma defesa contra o jogador Júnior Rocha.
A segunda expulsão foi do capitão Odil, do Luverdense, logo no início do 2º tempo, que tomou um cartão amarelo e teve que deixar o campo, pois já acumulava um no certame.
O Luverdense volta a jogar na quinta-feira, em casa, contra o União. O técnico Nestor Simionatto informou que deve definir até terça-feira, a equipe que entrará em campo. “Temos ver com quem eu possa contar, provavelmente o Fabinho, Gaucinho e Airton continuam fora, e o Soares que está com problema de lesão”, adiantou.