Carlinhos Bala e Eduardo Dentinho desfalcam o Mixto amanhã em Tangará da Serra. Bala foi expulso em Campo Novo do Parecis e cumpre automática. Já o zagueiro Dentinho está no departamento médico e nem viaja com a delegação. No coletivo-apronto de ontem, o técnico Arildo Berdum definiu o time que vai começar jogando com Douglas; Diego Nunes, Evandro, Márcio Abraão e Giovani; Bojé, Jean, Euclides e Fernando; Dinei e Buiú.
O treinador não confirmou, mas a novidade em Tangara da Serra deve ser o lateral Ezequiel, que recuperado de contusão participou de todo o coletivo de ontem e nada sentiu. “O Ezequiel vai viajar com o grupo, pois temos um difícil compromisso fora de casa e é preciso contar com todos”, explicou o treinador. Hoje pela manhã o elenco participa de treino-recreativo e em seguida entra em ritmo de concentração visando ao jogo diante do Tangará.
Lançamento – Em comemoração ao aniversário de fundação do Mixto, a diretoria lança segunda-feira duas camisas comemorativas aos 74 anos que serão celebrados na quinta-feira. A primeira será uma série ouro que será disponibilizada para compra na sede do clube, no anexo do Estádio Dutrinha, na rua Joaquim Murtinho, ao preço de R$ 60. A outra será de luxo, num total de 74 peças, idade do clube, revendida a torcedores ilustres no valor de R$ 500 cada. O torcedor terá o seu nome gravado na camisa, se assim desejar.
O presidente do clube, Júlio Pinheiro, confirmou os donos das primeiras unidades serão os deputados Chico Galindo e Roberto França, o vereador Luiz Marinho, o presidente da Agência Municipal de Habitação Popular (AMHP), João Vieira, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Antônio Joaquim. “O dinheiro arrecadado será revertido para o pagamento de débitos do clube”.