De olho no Grêmio de Jaciara, primeiro adversário do Sinop Futebol Clube na segunda fase do campeonato estadual, a diretoria do Galo do Norte vem fazendo um ‘apelo’ aos torcedores para que compareçam em massa, domingo, às 17 horas, no estádio Massami Uriú, para apoiar o dono da casa.
“O Grêmio representou Mato Grosso na Copa Brasil, e é um time bom. Sabemos da dificuldade e temos que apoiar o Sinop”, declarou o presidente Carlos Alberto de Matos, reconhecendo a dificuldade da partida. Segundo ele, um empate em casa seria um bom resultado. “Porém, iremos brigar pela vitória”, salientou.
Na segunda rodada do mato-grossense, os sinopenses encaram Araguaia, dia 20, também no Massami Uriú. Na terceira, dia 23, terão pela frente o Cacerense, no estádio Geraldão, em Cáceres. Na quarta, dia 30, voltam a enfrentar a equipe pantaneira, desta vez em casa.
Na quinta rodada, em 3 de abril, encontram-se novamente com Araguaia, pórem, na casa do adversário. Na sexta, em 6 de abril, Sinop volta a encontrar o Grêmio de Jaciara, em Jaciara.