O Internacional não deu chances para o azar e derrotou o Brasil-RS por 2 a 0, hoje, no Beira-Rio, retomando assim a liderança do Grupo 2 do Campeonato Gaúcho. Os gols da vitória da equipe colorada foram marcados por Magrão, no primeiro tempo, e Gil, na etapa final.
Com a vitória, o Inter foi a 23 pontos ganhos e ultrapassou o xará de Santa Maria, que soma 21. Já o Brasil, com nove pontos, é o antepenúltimo colocado da chave.
Melhor no jogo, o Inter abriu o placar da partida aos 15min do primeiro tempo, quando Orozco se lançou ao campo de ataque, tabelou com Iarley e cruzou. Após bate-rebate, Magrão chutou firme e mandou a bola para a rede rival.
A missão do Inter no confronto ainda foi facilitada aos 25min, com a expulsão de Raone. O jogador do Brasil-RS cometeu falta dura em Wellington Monteiro, recebeu o segundo cartão amarelo e, em seguida, o vermelho.
O triunfo do Inter foi definido no segundo tempo. Aos 38min, Gil fez uma boa jogada individual e chutou forte da entrada da área, no alto, sem chances de defesa para Rodrigo Silva: 2 a 0.