Faltando praticamente dez dias para a estréia na Copa Centro América de Futsal, a seleção sinopense ainda não foi definida. Apesar do pouco tempo, para o secretário municipal de Esportes, Ismael Rodrigues, a preparação da equipe não será prejudicada e o plantel confirmado a tempo.
A equipe terá pratas da casa e alguns reforços. “Estamos com a equipe em formação. Ano passado fizemos uma seletiva, e agora partimos para um trabalho inicial, com jogadores que são daqui. As contratações estão em andamento, até porque a vantagem que temos em iniciar nossa fase dias 14 e 15 de março nos dá tranquilidade para formar a equipe com estes jogadores que vêm de fora”, declarou Rodrigues, em entrevista a emissora que organiza a copa.
De acordo com o secretário, trabalhos técnico e tático já vêm sendo realizados com parte dos jogadores que defenderão a seleção. “Temos em Sinop uma base e aproveitamos 80% do plantel, com exceção do jogador Miséria, que foi para Juína, por opção própria”, acrescentou Rodrigues.
O primeiro adversário dos sinopenses, duas vezes campeões na copa, será Colíder. “Temos condição de jogar a primeira fase com a nossa equipe de base”, concluiu. A expectativa é que os reforços cheguem em Sinop ainda nesta semana.