PUBLICIDADE

Sinopense deve defender seleção brasileira em mundial de futebol sub-17

PUBLICIDADE

Depois de integrar o grupo que se tornou vice-campeão sul americano de futebol feminino, categoria sub-17, a sinopense Aline Camila Bossa deve se preparar para um novo momento de sua carreira este ano. Ela e outras jogadoras devem representar a seleção brasileira no campeonato mundial, previsto para o segundo semestre, na Nova Zelândia.

Aline, que iniciou sua carreira nas escolinhas de base de Sinop, disse estar preparada para defender o país. Ela destacou, ao Só Notícias, que a preparação das convocadas será realizada, em Teresópolis (RJ). “É uma experiência nova, e pretendo fazer uma boa atuação. O Sul Americano nos deu uma base de como será o mundial. Não porque jogaremos contra Estados Unidos ou Alemanha que tremeremos na base”, declarou.

Esta manhã, a jogadora foi homenageada pelo prefeito Nilson Leitão e equipe. Para a jovem atleta, a participação em campeonatos de alto nível, como o sul americano, serviu para ganhar experiência. “Amadureci mais e ganhei seriedade, o que é fundamental”, acrescentou.

Aline começou como segunda goleira na estréia do sul americano, mas, pouco tempo depois, ganhou a vaga de titular. Ao todo, oito jogos foram disputados. Outras atletas também devem ser incluídas no grupo que participará do mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE