PUBLICIDADE

Dois jogadores do Sinop ameaçados de suspensão

PUBLICIDADE

Sinop pode perder dois titulares por má conduta em campo. Segundo o presidente do clube, Carlos Alberto de Matos, o zagueiro Danda e o atacante Renatos serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Matogrossense de Futebol (FMF) pela atitude antiesportiva, no jogo contra o Sorriso, no último dia 13, e podem pegar suspensão de 2 a 3 jogos. Danda deu uma cotovelada em jogador do Nova Ubiratã e levou o 2º vermelho em 3 partidas.

Outra preocupação do presidente é quanto ao pedido do Sorriso para adiamento da partida marcada para este domingo, em Sinop. “Não aceitaremos o cancelamento do jogo. Já fomos prejudicados na quarta, nos avisaram encima da hora que o jogo tinha sido transferido, agora estamos em casa e é diferente”, destacou.

Enquanto o clube aguarda uma posição da federação, o treinador Biro Biro acerta a equipe e, conforme Só Notícias já informou, terá o reforço do atacante Marcelinho Boiadeiro, 33 anos, contratado esta semana. Boiadeiro, que defendeu o time na década de 90, ano passado, é a grande aposta do clube. Outros dois reforços o zagueiro Célio Paulo da Silva, 24, e o atacante Jamilton Carvalho de Jesus, 22, ainda não se apresentaram ao clube, por isso ainda não estão confirmados na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE