PUBLICIDADE

Sorriso critica arbitragem e quer adiar jogo de domingo com Sinop

PUBLICIDADE

Após o empate de ontem, contra o Nova Ubiratã, a diretoria do Sorriso Esporte Clube, quer transferir a partida contra o Sinop, marcada para o próximo domingo, no Gigantão. O diretor Celso Kosak disse, agora há pouco, ao Só Notícias, que o clube foi prejudicado pela arbitragem, ontem à noite, ao ter gol anulado e deve recorrer na Federação Mato-grossense de Futebol. Ele aponta suposta ‘perseguição’ da arbitragem contra o time sorrisense, Além de não ter dado o gol, ele reclama que o árbitro exagerou nos cartões amarelos. Foram 5 no primeiro tempo. “Os juízes estavam marcando faltas que não existiam contra o Sorriso. Já, faltas óbvias marcadas pelo adversários, passam despercebido”, atacou.

Kosak disse que outro motivo que o Sorriso alegará para transferir a partida é dar mais tempo para o grupo se reestruturar e para que o Sinop jogue antes com o Tangará da Serra.

Hoje à tarde, a diretoria deve se reunir e pode dispensar mais jogadores que não estão correspondendo à expectativa da comissão técnica. Em 6 partidas, o Sorriso perdeu 3, empatou 2 e venceu uma. Está na lanterna do grupo A, com 5 pontos e tem que vencer as próximas partidas para continuar com chances. O Tangará tem 6, o Sinop, 7, Nova Ubiratã está com 8 e, o Luverdense, (classificado) tem 14 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE