O Goiás estreou na Copa do Brasil com vitória por 4 a 1 sobre o Cacerense, nesta quarta-feira, no estádio Verdão, em Cuiabá. Como a vitória foi por mais de dois gols de diferença, na casa do adversário, a equipe de Goiânia eliminou o jogo de volta e já garantiu uma vaga na próxima fase da competição.
O próximo adversário do time do técnico Caio Júnior vai ser o Fast Clube, de Manaus, que eliminou o Santa Cruz.
Aos 22 minutos do primeiro tempo, o marcador Amaral apareceu em velocidade na grande área para aproveitar um rebote e bateu. A bola ainda bateu no gramado e enganou o goleiro Luis Antonio.
Com a vantagem de 1 a 0, o time alviverde partiu para cima do adversário em busca do segundo gol, que eliminaria automaticamente o jogo de volta.
Depois de tanto insistir, o gol saiu. A bola foi trabalhada pelo ataque do Goiás e sobrou para Paulo Baier. O ala cruzou, Schwenck, que havia acabado de entrar no lugar de Alex Terra, desviou na segunda trave, e o atacante Alex Dias completou para o gol.
O time da casa, porém, diminuiu aos 23. Marciano cruzou, Harley espalmou, e Welington aproveitou o rebote para marcar.
Mas o Goiás estava disposto a liquidar a fatura e marcou o terceiro, com Fabinho, que recebeu de Paulo Baier e bateu forte de perna esquerda, aos 26. Paulo Baier ainda marcou o quarto aos 33 para decretar a goleada.