O Cacerense conseguiu transferir a data da partida contra o Mixto, a princípio marcado para hoje, para amanhã (quinta-feira), às 20h10, no Geraldão. O objetivo do pedido aceito pelo departamento técnico da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) é de ganhar tempo para registrar os novos contratados solicitados pelo técnico Éder Taques.
Na terceira posição da chave B, com 5 pontos somados em 12 disputados, o atual campeão mato-grossense contratou nada menos do que sete reforços. Eles são o lateral-esquerdo Toni, ex-Operário e que estava no futebol português, o volante Éder Silva, o lateral-direito Odair, o meia-atacante Ramon, os zagueiros Reginaldo, Roberto e o atacante Wellington, de 20 anos, encontrado por Taques jogando futebol amador em Cuiabá.
Para Éder Taques, a equipe tem uma boa base do grupo campeão da Copa Mato Grosso e Mato-grossense do ano passado e, somado aos novos contratados, dará trabalho aos adversários. Quanto ao jogo contra o Goiás pela Copa do Brasil, no próximo dia 27, no Verdão, o técnico afirmou que a prioridade no momento são os dois compromissos em casa pelo Estadual.
Nesta quinta-feira, pega o Mixto e no próximo domingo o Parecis. O objetivo de Éder Taques é ter 100% de aproveitamento nas partidas disputadas no Geraldão.