Com dois desfalques do meio campista Renato e do zagueiro Danda, que cumprem suspensão por terem sido expulsos contra o Sorriso, o técnico Biro Biro ainda não definiu a equipe que enfrentará o Luverdense, no domingo à tarde em Lucas do Rio Verde. Ele ainda fará treino coletivo para definir os dois titulares e disse não estar preocupado com os desfalques. “É ruim perder dois titulares ainda mais quando temos pela frente um grande jogo, mas sei que tenho jogadores do mesmo nível para entrar em campo”, declarou.
Para Biro Biro o Sinop tem um desafio no domingo, já que o adversário é um dos favoritos ao título. “Neste jogo temos entrar forte e corrigir algumas falhas cometidas contra o Sorriso quando perdemos dois jogadores no primeiro tempo. A equipe ficou nervosa e desorganizada, temos que trabalhar com calma e concentração, marcando mais”, acrescentou.
O Luverdense vem de duas vitórias consecutivas e ontem assumiu a liderança da chave A, com 7 pontos, depois de fazer 2 a 0 no Nova Ubiratã, nesta qquinta-feira. O Sinop é vice com 6 mas pode cair par terceiro se o Tangará da Serra (que tem 4) vencer o Sorriso neste sábado.