A diretoria do Rondonópolis Esporte Clube confirmou a dispensa do jogador Cláudio, que antes de vestir a camisa do REC utilizava o nome de Índio. “Posso dizer que decidimos liberar o jogador por apenas um motivo: indisciplina”, disse o diretor do REC, José Francisco da Cruz, o Jota Francisco. Índio já defendeu o União e também o Tigre da Vila.
O dirigente ainda afirmou que apesar da dispensa do jogador não está prevista a contratação de nenhum atleta no momento. “Vamos prestigiar o pessoal jovem do time. Esse pessoal terá mais chance de mostrar trabalho e por isso não pretendemos contratar ninguém”.
A equipe volta a jogar no domingo, no estádio Luthero Lopes, diante do Crac da cidade de Campo Verde. O REC vem de duas derrotas seguidas neste Estadual e considera o jogo diante do Crac fundamental para manter as chances de classificação.
No domingo, após a derrota para o Vila Aurora, o técnico Luiz Renato explicou que os próximos jogos da equipe são decisivos. “Vamos jogar com nossos adversários diretos”, avalia.