sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Operário contrata dois reforços para clássico contra Mixto

PUBLICIDADE

O presidente do Operário, Aílton Azambuja, confirmou ontem a contratação de dois atacantes para o clássico do próximo domingo diante do rival Mixto. Para provocar o adversário e dar contornos de surpresa para a partida, o dirigente tricolor se recusa a divulgar os nomes dos novos reforços, que vão ser apresentados nesta quarta-feira de Cinzas ao técnico Gilmar Ferreira.

O temor de Azambuja é que a diretoria do Mixto venha a “melar” o negócio do Operário como ocorreu com a contratação do atacante Dinei, que chegou a ser anunciado como reforço Tricolor, porém, ao final da história foi parar no Alvinegro da Vargas.

“Não vou falar quem são esses reforços para que o Mixto não venha atravessar o negócio. Infelizmente, as coisas têm que ser feita desta forma, já que o pessoal quer mesmo é melar e supervalorizar o atleta”, disse o presidente tricolor.

Com as duas equipes com bom início no Campeonato Mato-grossense deste ano, com o Mixto liderando a Chave B com seis pontos ganhos em duas partidas e o Operário, vice-líder com quatro em seis disputados, a expectativa das duas diretorias é levar cerca de 15 mil pessoas ao Verdão.

Há até um acordo entre os dirigentes dos dois clubes. Caso seja registrado um público de dez mil torcedores, haverá sorteio de uma moto 0 km no intervalo da partida.

“Se for dez mil torcedores no domingo, iremos sortear na hora uma moto 0 km. Com o dinheiro da renda, iremos comprar à vista a motocicleta na segunda-feira e entregar para o ganhador”, ressaltou Azambuja, lembrando que a renda do clássico é dividido entre os dois clubes.

Além da moto, a diretoria do Operário confirmou o sorteio de cinco bicicletas e cinco aparelhos de DVD no intervalo do clássico.

Para o jogo, o técnico Gilmar Ferreira não poderá contar com o zagueiro Anderson kanú.O jogador terá que cumprir suspensão automática, após ser expulso no empate de 1 a 1 com o Cacerense, no final de semana. Com a ausência de kanú, é possível Ferreira passar a jogar no 4-4-2, abrindo mão de jogar com três zagueiros na defesa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE