sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Paulistão: Mano coloca Finazzi no banco e Lima vai para o ataque do Corinthians

PUBLICIDADE

O técnico Mano Menezes confirmou na manhã desta sexta-feira as três mudanças que fará na equipe do Corinthians para a partida contra o Mirassol, na tarde de sábado, no Morumbi. O treinador explicou que optou pela saída de Finazzi do time por conta de um problema físico do centroavante, que terá um tempo para se recuperar de dores no joelho.
“O Lima vai entrar no lugar do Finazzi, que há algum tempo vem se queixando de dores no joelho e isso estava dificultando para o ritmo forte do trabalho. Vamos tirá-lo deste momento para ter uma recuperação clínica do joelho e depois física. Assim, ele poderá voltar à sua característica principal”, explicou o comandante.

Finazzi é o artilheiro do Corinthians ao lado de Dentinho, com dois gols, e não tem previsão de quanto tempo precisará para voltar aos trabalhos. Além do experiente atacante, Mano Menezes também sacou o volante Carlão para a entrada de Fabinho. A alteração causou surpresa porque o volante que vinha ganhando mais oportunidades no decorrer dos jogos era Bóvio.

“O Bóvio também precisava de mais trabalho, mas ele entrou (contra Sertãozinho) e jogou 60 minutos com um homem a menos, tendo um desgaste. Por isso, vamos colocar o Fabinho”, afirmou.

Mano Menezes também confirmou a entrada de Coelho, que assumirá a posição deixada pela expulsão de Perdigão. Assim, Alessandro será deslocado para o meio-campo, com Coelho atuando na direita.

O treinador ainda explicou que, assim como Finazzi, o uruguaio Acosta também encontrou dificuldades físicas na pré-temporada, mas já vem se recuperando em campo.

“Na preparação em Itu, tivemos um pouco de dificuldade em relação a Finazzi e Acosta. O Acosta teve entorse no tornozelo e ficou fora alguns dias, por isso ficou defasado o trabalho. Mas ele já vem sendo solucionado. No último jogo, já teve boa participação, que está conseguindo com ritmo de jogo e vamos mantê-lo”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE