PUBLICIDADE

Diretoria do Sinop define ações voltadas às categorias de base

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube começou bem o estadual da primeira divisão, vencendo o Nova Ubiratã, por 4 a 1, e, fora de campo, estabeleceu metas para este ano: trabalhar na recuperação de sua ‘imagem’ e a confiança dos torcedores.
Segundo diretores, a palavra de ordem será a reestruturação. “Temos que passar isso ao torcedor. Eles têm que ter consciência que a equipe é nova e será a primeira vez de muitos jogarão no profissional, mas temos que dar oportunidade. O Sinop tem que fazer isso para que eles possam buscar experiência junto aos jogadores que trouxemos de fora (6) e, futuramente, buscar resultados”, declarou o presidente Carlos Alberto de Matos.

Recuperar a credibilidade, criar um centro de treinamento e buscar parcerias são algumas das ações imediatas que serão implantadas pela diretoria. O Sinop Futebol Clube deve se espelhar em outras equipes, a exemplo do Luverdense, que atualmente trabalha com categorias de base e investe na contratação de jogadores. “É necessário que alguém faça esse projeto, embora tarde”, acrescentou o treinador Júlio César Lobo, ‘Biro Biro’.

O Sinop disputa o estadual com uma equipe formada por 80% de pratas da casa e volta a jogar no próximo dia 10, contra o Tangará da Serra, no estádio Massami Uriu.

(Atualizada às 17:02hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE