PUBLICIDADE

Tangará – 1º adversário do Luverdense – recebe 4 reforços para o mato-grossense

PUBLICIDADE

O Sport Clube Tangará recebeu mais quatro reforços para ajudar a equipe tangaraense a fazer uma boa apresentação no campeonato Mato-grossense. Marcos Roberto, 27 anos, é zagueiro, veio da cidade de Ribeirão Preto, do Estado de São Paulo e já teve passagens por vários times, entre eles Botafogo, de Ribeirão Preto, Anapolina, de Goiás, Blumi, da Bolívia, Rio Branco, entre outros. “Esperamos fazer uma boa campanha, para conseguirmos a classificação para a segunda fase do campeonato”, declara Marcos.

Bene Fábio Correa, mais conhecido como Pit Bull, tem 24 anos, é atacante, veio do clube União Bandeirantes, do Estado do Paraná. Pit Bull já passou por vários clubes, entre eles: Boca Juniors, da Argentina, Guanabara, do Rio de Janeiro, Operário, Grêmio de Jaciara, ambos de Mato Grosso, e outros. “Espero que nossa equipe possa fazer um bom campeonato, para que possamos melhorar o futebol da cidade e com isso motivarmos os tangaraenses, resgatando assim a credibilidade com a cidade”, declara Pit Bull.

Carlos Alberto tem 25 anos, é zagueiro, veio da cidade de Poços de Calda, do Estado de Minas Gerais. Carlos já teve várias passagens por vários Clubes, entre eles: Caldemu, Araxa Sport, ambos de Minas Gerais, Inter de Limeiras, de São Paulo, entre outros. “Nossa intenção é principalmente ajudar a cidade a resgatar o futebol, que está parado desde de 2004, e juntamente com a comissão técnica e a equipe classificar o time para a segunda fase do campeonato”, declara Carlos.

Luiz Felipe tem 23 anos, é volante, veio da cidade de Taubaté, do Estado de São Paulo. Luiz já passou por vários clubes, entre eles: Fluminense, Bangu, Angra dos Reis, Rubro, ambos do Rio de Janeiro, Internacional de Porto Alegre, Estrela Vermelha, da Sérvia Monte Negro, Taubaté, de São Paulo. “Viemos para somar com a equipe e resgatar o futebol tangaraense”, declara Luiz.

Tangará estréia contra o Luverdense, no próximo dia 26, na casa do adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Paratletas de jiu-jítsu no Mato Grosso conquistam 9 medalhas em campeonato mundial

Atletas com deficiência da Associação de Jiu-Jítsu Paradesportivo, de...

Inscrições para corrida em Lucas do Rio Verde encerram domingo

Termina neste domingo (3) as inscrições para o Circuito...
PUBLICIDADE