Vitorioso em sua estréia na Copa São Paulo, o Santos encara o Barra dos Garças na quinta-feira, às 16 horas, no estádio Nicolau Alayon, na capital, e espera ficar próximo da próxima fase do torneio. Para o segundo compromisso santista pelo grupo K da competição, o técnico Marcio Fernandes tem dois desfalques: o volante Jeferson, com uma contusão no joelho, e o atacante Daniel, que sofreu uma pancada em um treino durante a semana, estão entregues ao departamento médico e não enfrentam o time do Mato Grosso.
“O Jeferson jogou muito bem diante do ABC no domingo e vou aguardar até o último minuto pelo parecer do DM para saber se ele tem condições de enfrentar o Barra”, declarou o treinador santista que, caso o titular seja vetado, tem como primeira opção o jogador Wilson.
Por outro lado, a contusão de Daniel preocupa menos a comissão técnica, já que o atleta não é titular absoluto do time, tendo entrado apenas no final da partida de estréia, em substituição a Breitner.
Dessa forma, o Santos deve entrar em campo nesta quinta-feira na Rua Comendador Souza com Vladimir, Dudu, Diego Monar e Ricardo; Breitner, Jeferson (Wilson), Diego Faria, Paulo Henrique e Carleto; Alemão e Tiago Luís.
O Barra do Garças deve iniciar com Dida, Júnior, César e Pedro: Melesio, Rodrigo, Renan, Ismael (Jefinho) e Matheus: Johnatas e Reginaldo (Rafael).