Depois de perder na estréia para o Nacional por 2 a 1, a equipe do Barra de Garças (MT) só tem uma saída: vencer o Santos nesta quinta-feira, no estádio Nicolau Alaylon, para continuar lutando pela classificação inédita para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Trata-se de uma tarefa ingrata. Afinal, o Santos é o atual campeão paulista da categoria, venceu o ABC (RN) na estréia da Copinha e vai contar com o apoio de sua torcida. Mesmo assim, o técnico Zé Rubens não “jogou a toalha” e trabalha para corrigir os erros da equipe a fim de surpreender o adversário: “Acredito que a equipe, sem o nervosismo da estréia, pode render muito mais, jogar de igual e vencer o Santos”, frisou.
Para esta partida, o treinador adiantou que pretende fazer pelo menos três alterações na equipe que perdeu para o Nacional: no meio de campo, Jeffinho entra no lugar de Ismael; e Anderson substitui Careca, autor do gol no jogo de domingo passado. No ataque, Reginaldo, com uma contusão no joelho, deverá ser substituído por Rafael. A equipe treina no estádio municipal de Cotia nesta quarta-feira cedo no estádio municipal de Cotia e depois se concentra para o jogo.