Mesmo depois de alegar que o jogador havia pedido um salário muito alto, a diretoria do Palmeiras surpreendeu e anunciou nesta sexta-feira à tarde a contratação do lateral-direito Élder Granja. O novo reforço, aliás, deverá realizar exames já neste sábado pela manhã, mas só será apresentado na segunda-feira, também pela manhã. Com isso, o ex-jogador do Internacional chega por empréstimo pelo período de um ano (até dia 31 de dezembro de 2008), com opção de renovação.
‘Estava angustiado com essa demora, mas felizmente deu tudo certo. Estou até aliviado’, disse o jogador ao site oficial da nova equipe. ‘O Palmeiras é um clube que todos falam bem e que é marcado por conquistas. Espero que 2008 seja de felicidade para todos nós, pois quero fazer parte dessa história’, complementou.
Além disso, o lateral disse estar animado com a possibilidade de trabalhar com o treinador Wanderlei Luxemburgo. ‘Trata-se de um profissional diferenciado. Será uma prazer enorme trabalhar com ele e isso é um fator que motiva ainda mais para a temporada’, explicou o atleta de 25 anos, que, além do Internacional, clube pelo qual atuava e conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2006, também atuou por Santos, Atlético Goianiense, Francisco Beltrão, Corinthians-AL e Portuguesa.